sábado, 17 de setembro de 2016

Reunião Acadêmica do curso de Pós-Graduação em Terapia Intensiva - Coordenador - 29/08/16

No dia 29/08, tivemos a reunião acadêmica do curso de Pós-Graduação em Terapia Intensiva. Tal reunião contou com a presença da coordenadora do curso Drª Rosana Lopes Cardoso, e teve a seguinte pauta abordada:


- Presença e Avaliação por competência
- Reprovação Módulos Anteriores








Presença e Avaliação por competência

° Orientação aos preceptores para dar a nota. 

Reprovação Módulos Anteriores

° Relatório reprovados nos módulos x Prova. Recuperação de Módulos. 









Estiveram presentes:

Sr. Rafael Tavares - Gerente Acadêmico
Drª Rosana Lopes Cardoso - Coordenadora do Curso de Terapia Intensiva

Um comentário:

  1. Bom dia. Gostaria de saber mais informações sobre data de inscrição e tempo de duração do curso. Tenho muito interesse em me candidatar. Poderia me passar algum contato ou um link onde eu possa sanar minhas dúvidas?
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir