sábado, 17 de setembro de 2016

Reunião Coordenadores, Preceptores e Alunos do curso de Pós-Graduação em Urgência e Emergência - 15/09/16

Foi realizada no dia 15/09 a reunião do curso de Pós-Graduação em Urgência e Emergência. Estiveram presentes coordenadores, preceptores e alunos, tal reunião abordou os seguintes assuntos:


- Avaliação por Competência 

- Plataforma

- TCC

- Assuntos gerais



° Avaliação por Competência

Enfatizado que aluno com alto absenteísmo não pode ter boa avaliação prática pela preceptoria. O tema deve ser revisto para próximos cursos, pois sendo permitido 25% de absenteísmo, isto facilita o aluno ausentar-se sem qualquer prejuízo para ele.

° Plataforma:

De modo geral não houve sugestões, visto que os alunos tem tido oportunidade de publicar seus trabalhos atrasados posteriormente, após solicitação do Coordenador.

°TCC:

Salientado que a nota do TCC tem grande peso no resultado final. Foi reforçada esta importância de publicar na plataforma antes do término do módulo, mesmo aqueles que já entregaram o trabalho pronto. Tem que ser reenviado para poder receber a nota.

Estiveram presentes: 


Dr. Marcos A Freire – Coordenador Urgência e Emergência HMSA
Dra. Leda Cezar – Preceptora
Dr. Henrique Lucena Franco – Preceptor
Dr. Carlos Henrique S Manes – Preceptor
Dra. Maria Cristina V F Serra – Preceptora
Dra. Irene P Barra – Preceptora
Dr. José M Salame – Preceptor
Dra. Caroline Alencar Ramos – aluna
Dr. Edy José P S  Filho – aluno
Dr. Gilberto da Silva Sarahdy – aluno
Dr. Neder Pereira Haikal - aluno

2 comentários:

  1. Bom dia. Gostaria de saber mais informações sobre data de inscrição e tempo de duração do curso. Tenho muito interesse em me candidatar. Poderia me passar algum contato ou um link onde eu possa sanar minhas dúvidas?
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Gostaria de saber mais informações sobre data de inscrição e tempo de duração do curso. Tenho muito interesse em me candidatar. Poderia me passar algum contato ou um link onde eu possa sanar minhas dúvidas?
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir